LINDA TARDE DE OUTONO

OOOOOOI MORECOS!!!

Como estão??

Muito tempo sem dar as caras aqui no blog, rs..

Mas dessa vez vou fazer algo diferente, não vou fazer textos e tal sobre as coisas que acho interessantes, vou mostrar a vocês um poema bem legal que li esses dias. Espero que gostem!!!!

Linda Tarde de Outono

Em uma tarde linda de outono

Quero amar, quero viver

Seu sorriso encontra o meu

Então nos amamos enfim

Quebram as águas do mar na areia

E os pássaros embelezam o céu

Chega a noite com estrelas coloridas

E a Lua clareia, clareia nós dois

Como é lindo o amor numa tarde de sol

Muitos beijos calientes

É o amor, é o amor!

Sem fronteiras, sem preconceito

Eu adoro você, você me adora

Já é a hora!

Sempre juntinho vamos estar

Sempre prontos para amar

Em uma tarde linda de outono

Descobri você

Nessa tarde linda de outono

Como é bom te ver

Vejo o sol, vejo o mundo

Graças a lUZ, graças a Deus

Respiro o ar que respiras

Corações tão belos, eu e você…

Jorge Luiz Vancellote

16-Intimate-Things-Every-Couple-Should-Do-At-Least-Once-370x208

E ai meus amores, o que acharam desse poema??

be2bac8ddadcbfaab20ad1f8ac04dbf7                                download

Achei simplesmente lindo e apaixonante. Não deixem de escreverem o que acharam dele e darem um like aqui.. Espero que tenham gostado..

Instagram: _LaMaia

Twitter: _LaMaia

 

Deixe um comentário

