ENJOEI, DESAPEGOS, BRECHÓ…

download (2)

É meus amores, quem nunca participou dos grupos de desapegos do facebook ou de apps de de enjoei não sabem oque estão perdendo.

Eu mesma já vendi, comprei e troquei uns itens que estavam no fim do armário sem nenhuma utilidade. Além do mais não tem apenas roupas, sapatos usados não. Tem muitas pessoas que usam esses grupos e apps para venderem peças novas também.

download

Para voces meninas, que sao de Niterói, Rio de Janeiro e Maricá tem um grupo “Brechó das amigas”. Super recomendo, lá tem coisas muito legais e interessantes.

Mas meninos, nao fiquem preocupados!!!!!!!! Nesses grupos também possuem coisas dos seus interesses. Como vídeo games, celulares, motos e cia…

Porém, vale lembrar que temos que ficar atentos, pois há pessoas que marcam com voce e nao vao, e outras que nos fazem de idiotas (desculpem os termos, rs). É, tem gente que quer sair como malandra, vendendo itens como se fossem novos mas estao gastos. Ou vendendo coisas velhas e até danificadas. Entao… fiquem atentos aos charlatoes também.

images (1)

Enfim, pessoas mais linnnnnnnnnnnnndas do mundo espero que tenham gostado do post… e se sim COMENTEEEEEEEM E CURTAM PFV!!!

Semana que vem tem mais 😀

BJOOOOOOOOS MEUS MORECOS!!!

 

Twitter: @_LaMaia

Isntagram: @_LaMaia

Anúncios

Um comentário sobre “ENJOEI, DESAPEGOS, BRECHÓ…

  1. Larii Maia também compro várias coisas nesses grupos de facebook..
    Muito útil mesmo, ainda mais com essa crise que o país está, nada melhor que fazer compras por um precinho em conta.. rs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s